ELIMINE DE VEZ A OLEOSIDADE EXCESSIVA DA PELE

Descubra como manter sua pele livre de oleosidade, regule a secreção sebácea e elimine as indesejáveis acnes. Mantenha a pele com hidratação ideal!

Pele oleosa é o tipo de pele mais comum entre os brasileiros, o excesso de sol contribui muito para o aumento da oleosidade da pele, este problema afeta pessoas com todas as idades. A oleosidade é resultado da produção do sebo em excesso e esse tipo de pele tem como características poros dilatados, brilho excessivo e até mesmo á acne. Além disso, o estresse do dia-a-dia aumenta a oleosidade, as glândulas sebáceas ficam mais ativas, deixando a pele oleosa com um aspecto mais grudento e brilhante.

Ativos que contribuem para reduzir a oleosidade excessiva da pele.


  •    Extratos glicólicos;
  •    Bardana e Quilaia;
  •    Sebocytine;
  •    Ácido salicílico;
  •    Alfa Bisabolol;
  •    Miniporyl;
  •    Pantenol;
  •    Ácido Hialurônico;

Cuidados para peles oleosas.

mivoa

Muito se confunde hidratação com pele oleosa, oleosidade excessiva não é sinônimo de pele hidratada. A pele do rosto mesmo que oleosa, deve ser hidratada diariamente com produtos específicos. Devem ser evitados sabonetes muito secativos e produtos que contenham álcool, caso contrário, pode acontecer o efeito rebote produzindo mais sebo para combater o que foi bloqueado pelo produto utilizado. Apesar de tudo, as peles oleosas possuem uma vantagem, o aparecimento de rugas é retardado em pessoas com esse tipo de pele.

Como cuidar da pele oleosa no dia-a-dia.

Limpeza do rosto pele manhã e noite com sabonete adequado.
Aposte em um tônico adequado para desobstruir os poros.
Realizar esfoliação pelo menos uma vez por semana.
Utilizar protetor solar adequado (sem óleo).
Produtos com controle biológico da sabacidade são indicados para tratamento.
Escolher adequadamente demaquilantes que evitam o entupimento dos poros, evitando cravos e espinhas. Água micelar pode ser um alinhado, principalmente para limpeza pós make.


Produtos que ajudam a controlar a oleosidade.

Hoje em dia, existem muitos séruns e cremes que possuem os ativos adequados para tratamento biológico para controlar a secreção sebácea. Como mencionado anteriormente, escolha por produtos sem óleo para maquiagens e hidratantes para não aumentar a oleosidade natural da pele.

Espinhas e acnes.

Embora a acne seja mais comum na adolescência e ao longo do tempo reduz sozinho, pode deixar manchas e cicatrizes indesejadas na pele. Sabemos da importância de uma rotina de cuidados adequado para peles oleosas, porém existem situações onde cravos e espinhas em excesso são causados por problemas hormonais. Por isso, cravos e espinhas em excesso, seja na adolescência ou na fase adulta um dermatologista deve ser consultado.

mivoa

Conheça a linha de Peles Oleosas mais completa do mercado!

Linha completa para tratamento de peles oleosas, rotina de limpeza, tonificação e tratamento, inclusive água micelar e esfoliante.
Temos certeza que você vai amar este cuidado! !